Portuguese English Spanish

Quem Somos

O PRINCÍPIO: A origem do fundador do “Arco da Aliança”, Natanael Tiago da Cunha, foi nos anos 70 com 15 anos de idade. Cursou o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industria) e formou-se no ofício de aprendiz de joalheiro/ourivesaria. Trabalhou na empresa TREVES S/A, a maior da América Latina na época. Adquiriu os conhecimentos básicos.

O MEIO: Nos anos 80/90 se aperfeiçoou cursando gemologia na ABGM (Associação Brasileira de Gemas e Metais Preciosos). Abriu a empresa Atna Atêlie de jóias e foi perseverando e aperfeiçoando como produtor e comerciante.

O FIM: Nos anos 2000 chegou a conclusão que o propósito da empresa não é a fama, mas a principal conquista é a importância para os seus clientes. O Arco da Aliança é um pacto divino sustentado pela GRAÇA e SABEDORIA de DEUS. Nossa empresa tem a direção sobrenatural de DEUS com os fundamentos e princípios bíblicos, pois DEUS conhece o caminho da felicidade.

Colocamo-nos na condição de sermos importantes. Trabalhamos com um produto sagrado (a confirmação de um pacto divino). Assim faremos fecundar a promessa e a orientação de Deus. Temos fé e tomamos posse de Suas Promessas.

Nossa missão é confeccionar alianças e anéis de altíssima qualidade, visando sempre a satisfação de nossos clientes com produtos diferenciados, atendimento personalizado, obedecendo o prazo de entrega, mantendo um bom relacionamento no pós-venda, pois a razão de existirmos é você, cliente.